Inovação e tendências em Gastronomia


Em seu último encontro, o Grupo Executivo de Nutrição (GEN) trouxe o Consultor especializado em Inovação e Marketing, Adm. Guilherme Velho, para palestrar sobre inovação e tendências em gastronomia. O evento aconteceu no último dia 14, no auditório do CRN-4, Rio de Janeiro. 
Adm. Guilherme Velho
Guilherme iniciou a palestra relacionando alimentação e amor. Até o fim do evento ele citou diversas vezes o pensamento de Clotaire Rapaille (antropólogo francês que trata sobre o tema) e diversos filmes cujo roteiro se desenvolvem através da gastronomia, de relacionamentos e amores.

Formado pela PUC-Rio, com 10 anos de experiência em empreendedorismo e intraempreendedorismo, Guilherme apontou conceitos em inovação que podem trazer benefícios para os restaurantes. O Adm. citou também a importância dos restaurantes reconhecerem a necessidade (e a oportunidade) de agregar valor na descrição de seus menus. 

Nutricionistas prestigiaram o evento

Na ocasião foram abordados o "Open Innovation" (criação de uma marca forte e identificável); a quebra da visão paradigmática; e as tendências utilizadas pelos estabelecimentos, como interface digital, arquitetura e o "Music Covery" (tipo de música característico de cada restaurante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!