NutriGEN 2012



Começou a contagem regressiva para o evento de nutrição mais badalado do Rio de Janeiro. Nos próximos dias 22 e 23 de agosto, entre 15h e 21h, a FIRJAN recebe a 7ª edição do NUTRIGEN. Voltado para profissionais e estudantes das áreas de alimentação, nutrição e gastronomia o evento conta com feira de negócios, palestras e apresentação dos trabalhos selecionados para concorrer ao II Prêmio NutriGEN. 

Organizado pela AG RIO, o evento conta com apoio do Conselho Regional de Nutricionistas – 4ª Região (CRN4) e da Associação de Nutrição do Estado do Rio de Janeiro (ANERJ).

 Feira de Negócios
Clique na planta e conheça os expositores
Palestras


No dia 22, às 16h, os representantes do GEN, CRN4 e ANERJ palestram na abertura do evento. Em seguida, às 16h30, Guilherme Ghizi Velho fala sobre Inovação e tendências no setor de alimentação. 

No dia 23, entre 15h30 e 18h30, a gerente de comunicação corporativa da Infoglobo, Shanna Faria Honório, comanda um talk show com a presença de: Rachel Barreto, Cássio Caio Prados, Maria Inês Barreto Silva e Adélia Chaves. Entre os temas abordados estão: Alimentação Escolar Inclusiva, "Feeling Food" Cozinha dos sentidos, texturas e expectativas, Obesidade e inflamação na doença renal crônica na fase não dialítica e Inovações no mercado de foodservice.


II Prêmio NutriGEN


Durante os dois dias do evento estarão expostos, dentro da feira de negócios, os trabalhos selecionados para concorrer ao Prêmio NutriGEN 2012. No dia 23, às 20h, será anunciado os vencedores nas categorias profissional e estudante, recebendo, respectivamente, um iPhone e R$ 500. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!