Reunião do GEN em Novembro

O Grupo Executivo de Nutrição - GEN - reuniu-se no último dia 13 de novembro no Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região (CRN-4). No último encontro mensal do ano, a arquiteta Renata Fonseca de Brito da PODIUM ARQUITETURA apresentou palestra sobre "Sustentabilidade na construção e/ou reforma de empreendimentos na área de alimentação".


"O conteúdo reforça a importância do desenvolvimento do conceito de sustentabilidade desde a concepção do projeto. Uma vez que possibilita a cadeia completa da nova forma de pensar, realizar e de fato contribuir com o ambiente mais saudável e inteligente", destacou Renata na palestra acrescentando, "Além disso é um modo de conquistar novos fornecedores, novos materiais, retorno financeiro e a satisfação com comprovação e aquisição de selos internacionais e nacionais sobre os resultados", enumerou. 


Outro ponto discutido na palestra foi a questão da legislação, a promoção de incentivos financeiros e ganhos indiretos. Se você quiser saber mais sobre o assunto pode entrar em contato com o GEN clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!